29 março 2012

Meu Estilo de Ser

||

Sou simples. Não gosto de nada muito elaborado. Não sou de estar em festas, não sou de arrumar confusão. Gosto de ficar na minha, gosto de me divertir em companhia de amigos próximos, em cinemas ou em jogos de verdade, que são bem interessantes. Me visto de acordo com o lugar que vou, mas em geral bem acompanhada de um bom par de All Star e um Jeans bem legal. Não sou de seguir moda, mas adoro falar sobre ela. Eu invento a minha moda, como sempre digo. E todo mundo me acha bem estilosa embora eu não me considere bonita, e minhas estilo bem doido KK Mas é a vida não é mesmo? E esta sou eu. E pode apostar. Igual você nunca vai achar!

Peças que não faltam em meu guarda-roupa:

>> Tênis All Star, Jeans, Saia de tule, meia calça preta, pulseira de couro, anéis e colares.

Estarei postando aqui fotos minhas com meu estilo "diferente" para que vocês possam ver um pouquinho mais de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário