01 agosto 2012

Uma Análize sobre Critical Acclaim de Avenged Sevenfold

||
avenged sevenfold

Esta é uma música que particularmente, eu amo demais. Ela possui tanta indignação, tanta revolta, tanta verdade que se torna uma das minhas preferidas. Alguns trechos da música quero vir aqui falar para vocês. Começaremos então:

Então, como se sente ao saber que algumas crianças no coração da América
Tem sangue nas mãos delas,lutando para defender seus direitos
Para que você possa manter o estilo de vida que insulta a existência da família dele?
Bem, de onde eu venho nós temos uma saudação especial,nós miramos para cima no ar
Para todos esses cuzões arrogantes que passam seus dias apontando os dedos
Este trecho é bem verdade não acham gente? Tem tanta gente pelo mundo que é rica e gasta com vidas de luxo enquanto existem crianças, idosos e adultos em situações críticas no mundo. Isso é uma coisa que me revolta muito e se eu possuísse algum poder faria algo. Mas, como não,  estou tentando fazer minha parte, neste post.


Tablóides de fofocas,rainha,homem inútil
Não há necessidade para nós enterrarmos você
Egoístas, mais uma vez
Dessa forma, você cavou sua própria cova

É um desperdício total. Tantas coisas que deveriam ser divulgadas para conscientização, e as pessoas interessadas em fofocas, novelas que muitas vezes ensinam coisas idiotas e outras coisas. Pessoas egoístas que deitam a cabeça para dormir sem nem lembrar das pessoas que morrem todos os dias.


Auto-certeza está se esgotando
Mentiras dentro de sua cabeça seu melhor amigo
Coração sangra mas não por um companheiro
Vidros quebrados, sua falsa reflexão

É tão ruim, não sei se acontece com vocês, mas só eu que penso nessas coisas? Será? As pessoas a minha volta estão tão iludidas e distraídas que não percebem ou não querem ver o mundo a nossa volta? Isso é revoltante!

Bem é isso galerinha, espero que tenham curtido o texto, e pensem bem ><' aí embaixo está o vídeo da música pra quem quiser conferir!

Um comentário:

  1. TintiTi Titanium Grinder | Stainless Steel GEM - Tiadze
    Tinti joico titanium Titanium tungsten titanium Grinder. Stainless Steel GEM. Stainless steel GEM. Stainless steel GEM. Stainless steel GEM. Stainless steel GEM. Stainless titanium automatic watch steel GEM. titanium strength Stainless steel GEM. micro touch hair trimmer

    ResponderExcluir