23 abril 2013

Lucifer's Angel - The Rasmus

||

TRADUÇÃO


Por trás desses olhos repousa a verdade e a tristeza
Por trás daqueles belos sorrisos eu tenho visto a tragédia
A pele perfeita esconde os segredos internos
Forças silenciosas que secretamente incentivam seus pecados

Voe, voe
Da tocha da culpa
Eles te caçarão anjo de lúcifer
Nunca viveu, nunca morreu
Sua vida lhe foi negada
Eles te chamam
O anjo de lúcifer

Por trás dessas nuvens você pode esconder todas as suas lágrimas
Além deste mundo você estará a salvo dos medos perversos
E no coração deles sentirão medo de suas exigências
Você sabe, as mentes deles jamais te aceitarão, eles nunca entenderão

Voe, voe
Da tocha da culpa
Eles te caçarão -o anjo de lúcifer
Nunca viveu, nunca morreu
Sua vida lhe foi negada
Eles te chamam
O anjo de lúcifer

Em você mesmo, eu sei que pode fazer isso
Verdade ou osso, eu sei que você pode manear isso
Sobreviva só, eu sei que você pode aguentar isso

Voe, voe
Da tocha da culpa
Eles te caçarão o anjo de lúcifer
Nunca viveu, nunca morreu
Sua vida lhe foi negada
Eles te chamam
O anjo de lúcifer

Voe, voe
Sangre, sangre
Esconda-se, esconda-se
Anjo de lúcifer

Uma música simplesmente viciante na minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário