28 junho 2013

O Lado Negro de "Death Note" - Beyond Birthday

||

foto: [imperfect-otaku.blogspot.com]

Nunca mais postei né galera? Hoje vim falar com você que gosta de animes e que já assistiu Death Note. Você sabe da existência de um personagem chamado Beyond Birthday? Não? Então clica em Leia Mais para conferir!



Sobre o Personagem: 

Beyond Birthday (também chamado como "B", "BB" e Rue Ryuzaki) assim como Melo e Near, habitou o orfanato criado para superdotados capazes de suceder "L". Ele era o segundo a ser indicado, sendo chamado de "B". O primeiro "A" (não se sabe o nome dele), suicidou-se devido a pressão exercida para tal cargo. "B" então fugiu e seu paradeiro tornou-se desconhecido. Algum tempo depois, 3 pessoas foram assassinadas e Naomi Misora foi convocada por L para ajudar na investigação. Em cada cena de crime haviam bonecos de palhas (primeira vítima, 4 bonecos, segunda vítima 3 bonecos, terceira vítima, 2 bonecos). Já presumindo que a última vítima estaria com o último boneco, Naomi  chega então ao local do próximo assassinato e desconfia das ações estranho do detetive particular conhecido como Rue Ryuzaki, descobrindo que ele não é "L" e sim o assassino. A última morte seria o seu próprio suicídio, tentando suicidar-se queimado, mas é impedido por Naomi Misora. Ele é preso e morre alguns anos mais tarde na prisão, de parada cardíaca (um dos possíveis presos que Kira matou).

Características&Curiosidades: 

> A geladeira de suas vítimas era encontrada com geléia de morango (possivelmente também ama doces assim como "L")

> Diz-se que o mesmo nasceu com "Olhos de Shinigami" que permitiu que pudesse matar vítimas que já estavam predestinadas a morrer.

> Veste-se, age e se assemelha como "L", porém seu objetivo sempre foi superar o mesmo.

> Ele nunca apreceu no mangá nem no anime, porém um personagem semelhante a ele é visto em uma memória no filme "Death Note Rewrite 2" que provavelmente seja.

> No anime e no mangá, seu caso é citado, após "L" ver o rosto de Naomi em uma foto do FBI, ele relembra que ela quem o ajudou no caso The BB Case Los Angeles (caso de Beyond).

> No mangá morreu em 21 de janeiro de 2004 e no anime em 2007.

> Sua história é contada no livro Death Note - Another Note: The BB Case Los Angeles.


Cena em que possivelmente ele aparece:

foto: [www.gaiaonline.com]

Imagens:











image



Imagens: beyond-the-night.tumblr.com, www.fanpop.com, pt.blingee.com, redcard17.deviantart.com, kuromaru-urufu.deviantart.com e www.tumblr.com.


Espero que tenham gostado do post, na minha opinião ele é um serial killer bem fofinho não acham? u_u Beijos!

5 comentários: