13 maio 2013

Deep Web: Imagens #1

||

E aí como vão? Hoje vim trazer para vocês algumas das imagens assustadoras ou bizarras da Deep Web, um lado que você não conhece bem da Internet. Clique em Leia Mais e confira.
















E aí gostaram? Quando eu puder, trarei mais imagens!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A quinta imagem parece uma bonequinha from hell do Ciel Phantomhive Q a décima terceira parece que é o Slenderman assistindo missa ~ WTF?

    Ah,essas imagens são ótimas,amo ficar fuçando essas coisas,a noite não consigo dormir muito bem,mas enfim.

    Desculpa ter ficado tanto tempo sem comentar T.T

    Meu Doce Pandemônio
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Não estou vendo nada demais algumas montagens de fotos, umas caras feias e daí? o que quer dizer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas não dizem nada, são apenas imagens encontradas na Deep Web, algumas de seitas satânicas, como as pessoas cobertas por máscaras com chifres e a segunda imagem de crianças vestidas para o Halloween.

      Excluir
  4. Alguém me fala como entrar nesse saite??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao queira entrar nesse site, pode conduzir vc a morte! É um site onde vc tem morte encomendada, ilegalização de armas, drogas.... Tem salas de "privat web" que voce nao quer conhecer,e ainda tem umas salas que so com senhas concedidas vc consegue entrar la, e essas salas sao para incentivar sua morte, eles incentivam toda a gente ao seu próprio suicídio,e a parte pior é que se voce entrar nesse site, cê nao tem como sair dele, vai ocupar 96% de seu computador, e 4% ficará sobre seu poder, na deep web todos poderão ver seus conteúdos no computador, podem te apanhar desprevenida fazendo algo em frente ao seu pc, tenha cuidado em que vc se quer meter, porque antes de se enfiar nesse deep web primeiro de tudo tem que ter bons antiviros instalados no seu computador e bons programas de defesa tambem

      Excluir
    2. Na verdade Melissa, a Deep Web não é um site, é um conjunto deles. Não é aconselhável acessar esta parte oculta da rede (caso contrário não seria oculto), nesse lugar, rodam muitos mistérios, além de muitos criminosos também! Além do mais, há muitos arquivos com vírus e isso por danificar seu computador.

      Excluir